COINCIDÊNCIAS...

Passear por Lisboa, dá nisto!(hahahahaha...)

Ontem, depois de uma longa caminhada por Lisboa dirigi-me a um posto de turismo, junto da praça do comércio, onde foram de uma simpatia extrema, e me facultaram este mapa com diversas informações sobre alguns transportes turísticos, que estão a rolar em Lisboa.

Para meu espanto, a fotografia da capa é praticamente igual à que eu publiquei ontem no blog. Fiquei um pouco estupefacto, uma vez que tinha tirado esta fotografia em 24.10.2009 ás 17.49, conforme as propriedades da foto...(hehehehehe)

Mas como disse na publicação anterior e sugeri, descubra as diferenças, fiquei sem quase diferenças nenhumas, pelo menos nesta paisagem...Uma vez que passaram 8 anos e não mudou nada por aqui!

Também disse que este era um dos locais mais visitados, e como tal mais fotografado.

Parabéns a quem tirou a fotografia da brochura ou a quem a escolheu ou a ambos uma vez que tiveram a mesma perspetiva que eu!

COINCIDÊNCIAS...

Mensagens populares