sexta-feira, 17 de março de 2017

COINCIDÊNCIAS...

Passear por Lisboa, dá nisto!(hahahahaha...)

Ontem, depois de uma longa caminhada por Lisboa dirigi-me a um posto de turismo, junto da praça do comércio, onde foram de uma simpatia extrema, e me facultaram este mapa com diversas informações sobre alguns transportes turísticos, que estão a rolar em Lisboa.

Para meu espanto, a fotografia da capa é praticamente igual à que eu publiquei ontem no blog. Fiquei um pouco estupefacto, uma vez que tinha tirado esta fotografia em 24.10.2009 ás 17.49, conforme as propriedades da foto...(hehehehehe)

Mas como disse na publicação anterior e sugeri, descubra as diferenças, fiquei sem quase diferenças nenhumas, pelo menos nesta paisagem...Uma vez que passaram 8 anos e não mudou nada por aqui!

Também disse que este era um dos locais mais visitados, e como tal mais fotografado.

Parabéns a quem tirou a fotografia da brochura ou a quem a escolheu ou a ambos uma vez que tiveram a mesma perspetiva que eu!

COINCIDÊNCIAS...

2 comentários:

  1. Coincidências, eh, eh...Quando os fotógrafos são bons profissionais poderão acontecer estas "cenas"! Parabéns aos dois, porque as fotos estão o máximo! Quanto às diferenças não são significativas: conheço o miradouro faz 48 anos, a paisagem éstá inalterável e o local está mais "arranjadinho" porque a calçada tem sido restaurada. Para turista atrair?!...

    ResponderEliminar
  2. Uma boa e feliz coincidência :)
    Parabéns pela publicação e pela partilha da coincidência!
    Julgo que podemos considerar uma boa prova de que Lisboa vale a pena visitar uma e outra vez... e recordar aqueles locais especiais, as paisagens especiais e que se vão mantendo ao longos dos anos. Vamos lá a esses passeios ;)

    ResponderEliminar