quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CASCAIS

Voar mais alto...

Já experimentaram?

Impressionante a adrenalina que se deve sentir, ao andar nestes aviões. Andar de mota a 300Km de velocidade deixa-nos extasiados... Mas num avião destes, que sobe e sobe até o motor não conseguir mais, e de repente vem por ali abaixo. Sensação de queda livre, deve ser viciante!

Em Portugal existem alguns amantes, deste desporto. Não dá para todas as bolsas, é um facto.
Mas tenho ideia que já existem, em alguns aeródromos, a possibilidade de alugar. Ou seja comprar o bilhete e dar uma volta. 

Teremos turismo para este tipo de atividades? Em alguns países é banal este tipo de atração, bem como uma volta de Helicóptero, ou alugar um carro de fórmula 1, para andar nas pistas, claro.

Mesmo sem participar diretamente, nestas atividades, gosto de apreciar este tipo de espetáculo, que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos em Portugal.

Voar, voar, voar...

2 comentários:

  1. Voar... uma sensação de liberdade! Neste tipo de desporto, julgo que mais ainda. Adorei esta fotgrafia :) a combinação de cores e as sensações que transmite, são tão positivas! Coloridas! Gostei muito de assistir a este espectáculo. Queremos ver mais!

    ResponderEliminar
  2. Uma das minhas fotos preferidas, um cenário Lindo, Multicor!
    Nunca experimentei este desporto, mas gostava. Só assim saberia se me sentiria "nas nuvens" ou experimentaria um susto daqueles ?!

    ResponderEliminar