sexta-feira, 3 de março de 2017

MASSAMÁ

Quem será este?

Olhar para o reflexo na perspetiva dos animais. Será que associam  a um espelho como nós?

Bem não faço ideia, mas no nosso caso é interessante vermos o nosso reflexo nos lagos.
Ou é preferível olhar para no espelho!

Sim à quem defende que devemos passar "x" minutos por dia a olhar para o espelho, tem a ver com a autoconfiança, e não com vaidade. Ser vaidoso não tem mal, mas ter autoconfiança é melhor...

Quanto ao pensamento do pato na fotografia: deve estar a escolher para que  lado é que se vai atirar para não ir de encontro ao outro.

Curiosidades de sexta-feira...



2 comentários:

  1. Um "apanhado" e tanto ! Adoro a perspectiva, já o pato não sei ?
    Olhar no espelho parece-me essencial ao ser humano, reflexo, reflexão...
    Eu cá, olho-me por vaidade também, se me vejo feia, vou a correr "enbonecar-me", eheheeeeeeee....

    ResponderEliminar
  2. Adoro um reflexo na água... seja ele qual for. E quando é captado numa foto, ainda mais admiro. Este momento está bem engraçado, mas a reflexão a que este leva é muito enriquecedora :)
    É importante gostar do nosso reflexo q.b. e valorizar o que este nos devolve, de positivo, preferencialmente.

    ResponderEliminar