quinta-feira, 2 de março de 2017

BOCA DO INFERNO

Continua a engolir água!

Um fenómeno natural que continua a atrair muitas pessoas. E sem dúvida que o local é perfeito para um passeio.

Para além da beleza natural, já referida podemos almoçar no restaurante "Marisqueira" que por aqui existe. Há também comércio, onde podemos encontrar doçaria regional, bem como búzios ou estrelas do mar. Um pouco mais acima, junto á estrada, mas com uma vista fabulosa, temos os famosos cachorros de Cascais.

A ciclovia que aqui está convida a estacionar e andar por aqui a desfrutar da paisagem e do cheiro deste mar deslumbrante. 

Costumo passar por esta estrada diversas vezes mas não parava aqui para visitar a boca do inferno à alguns anos. Não me arrependi e fiquei com vontade de parar por aqui mais vezes.

De inferno não tem nada é mesmo só a boca...

3 comentários:

  1. Boca do Inferno, lugar de referência para desfrutar do cenário que este mar nos apresenta, onde o marulhar das ondas tem uma melodia sem par, até mesmo quando entra com toda a sua fúria nessas cavernas profundas... Um bálsamo para um momento tranquilo ( para mim )...

    ResponderEliminar
  2. Boca do Inferno, lugar de referência para desfrutar do cenário que este mar nos apresenta, onde o marulhar das ondas tem uma melodia sem par, até mesmo quando entra com toda a sua fúria nessas cavernas profundas... Um bálsamo para um momento tranquilo ( para mim )...

    ResponderEliminar
  3. É verdade, sempre uma paisagem inspiradora! Fenómeno natural que nos encanta. E se pudermos desfrutar de uma belíssimo almoço no tal restaurante, será com certeza umas horas muito bem passadas... e aqui tão perto!

    ResponderEliminar