terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PORTO

Fazemos parte do roteiro da música a nível mundial!

Quem diria que dos bailaricos, e depois para os estádios e agora espaços próprios para grandes concertos.

Sem dúvida que a música traz muitos turistas a Portugal. Bem como altera a vida de muitos Portugueses na hora de planear as férias. Temos 3 ou 4 meses de cantores para todos os gostos. A corrida aos bilhetes, quando são bandas que gostamos, esgotam em horas.

Ir a 4 ou 5 espetáculos de música por ano não sai barato. Mas temos assistido a uma massificação deste tipo de eventos. É uma aposta ganha para quem os torna possíveis.

Também sou fã de música, mas nunca pensei que Portugal chega-se a um patamar tão elevado. A cultura Portuguesa não costuma ter muitos apoios. Mas no caso da música sem dúvida que estamos no top mundial.

A foto foi nos Rolling Stones.

2 comentários:

  1. Foi um grande concerto!! À imagem da banda - Rolling Stones.
    Também sou fã e música, E, como tal, aprecio muitos estilos desde Rock, Pop, Soul, Jazz, Chillout, R&B, Clássica... E para verdadeiramente apreciar esta arte, nada como presenciar e ouvir ao vivo! Portugal entrou nos roteiros dos melhores concertos do mundo, portanto, há que aproveitar sempre que pudermos ;)

    ResponderEliminar

  2. Gostava de ir ao próximo espectáculo para crianças com a minha neta, no Meo Arena. Espectáculo no gêlo. Vai acontecer em Março, mas tenho que me informar melhor...
    E´claro que tb. adoro música e então concerto ao vivo, uau! Que voltem as músicas dos anos 60...

    ResponderEliminar