quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PORTELA DO HOMEM

"Road trip"...

Porque há estradas e percursos que não nos esquecemos. Conduzir em estradas como esta, onde só vemos verde e algumas reentrâncias do sol, dá-nos a sensação de estar a entrar numa dimensão que só existe nos nossos sonhos.

O melhor de tudo é que existe por aqui uma cascata fabulosa para dar uma cacholada, e nada melhor que uma banhoca para levantar a alma e seguir estrada fora, à descoberta de novas aventuras e novos destinos.

Passar nesta estrada a alta velocidade, sobe-nos a adrenalina para níveis, idênticos aos pilotos de rally. Por outro lado ir a uma velocidade calma e tranquila dá-nos a sensação de entrar num bosque, onde habitam figuras míticas e bichos estranhos que só vemos nos filmes.

Um passeio que recomendo vivamente!

3 comentários:

  1. Uma estrada, que pela frescura da foto so pode conduzir-nos a lugares criados pela própria natureza.... Gostaria de conhecer melhor. Obg pela lembrança!

    ResponderEliminar
  2. Local de grande beleza paisagística no nosso verdejante Minho... Convida-nos a um passeio onde se pode descansar o olhar, respirar o silêncio, viver a Natureza em pleno...

    ResponderEliminar
  3. É mágico passar numa estrada com tanto verde! Até a luz do sol a atravessar os pequenos "buracos" entre uma densidade de árvores, fica verde... está um "quadro" muito bonito! A natureza no seu estado puro! mesmo, muito bonito!

    ResponderEliminar