sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

VAGOS

Museu do brincar.


Para crianças e adultos. Os pequenos ficam deslumbrados com a quantidade de brinquedos que aqui estão expostos, alguns do tempo dos nossos avós outros bem atuais. Para os adultos é com fazer uma visita ao passado nas nossas memórias.


Esta visita foi numa tarde de chuva, pois claro, andar nestas coisas é melhor de inverno (hehehehe), no verão apetece outro tipo de brincadeiras. Mas no inverno é ótimo fazer umas incursões pelos nossos museus, aproveitar para enriquecer culturalmente.

Havia imensas máscaras, estilo Veneza. Que realmente são fabulosas, porque transmitem um certo glamour e charme. Fazem-nos imaginar festas do outro mundo. Como nos estamos a aproximar do carnaval, fica a ideia para uma máscara simples e engraçada. 

É bom libertar a criança que temos dentro de nós...

3 comentários:

  1. Olha, boa ideia! Uma máscara que me atrai...A ida a este Museu também me encantaria, decerto...
    Ai é muito bom libertar a criança que existe em nós, sim, concordo, plenamente!

    ResponderEliminar
  2. Olha, boa ideia! Uma máscara que me atrai...A ida a este Museu também me encantaria, decerto...
    Ai é muito bom libertar a criança que existe em nós, sim, concordo, plenamente!

    ResponderEliminar
  3. o Museu do Brincar é um museu muito a sério! É realemnte um grande património aquele que encerra portas adentro. Aconselho vivamente a visitar este museu, porque vão ficar surpreendidos com todo o tipo de brinquedos que estão expostos. Alguns bem antigos, outros muito curiosos e é concensual que irá agradar a pequenos e graúdos. ADOREI!

    ResponderEliminar