VILA NOVA DE MILFONTES

Uma aventura de lambreta.

Do Estoril a Vila Nova de Milfontes, numa lambreta de 125cc. Saímos a meio da manhã, em direção a Setúbal, onde apanhámos o barco para Troia. Na travessia do sado, esse belo passeio, avistámos golfinhos. Desembarcámos por volta da hora de almoço, e pois claro fomos almoçar á Comporta. Um repasto e tanto.

De seguida voltámos à estrada e só voltámos a parar em São Torpes. Não esquecer que  a lambreta não passa dos 80Km, Hehehehe! " devagar se vai ao longe..." , Descansámos as pernas e seguimos viagem, passando por Porto Côvo, até ao destino final.

Em Milfontes ficámos num turismo rural, muito acolhedor e com uns donos muito simpáticos. Jantámos no cais e terminámos no bar azul, á lareira e à conversa... Como era fora da época balnear não havia muitas pessoas, o que nos obrigou a relaxar. Bem merecíamos, depois da viagem...

No dia seguinte, fomos surpreendidos com um pequeno almoço, fora de série. Cozinhado ao momento, só para nós. Ovos mexidos, bolo caseiro, pão alentejano, queijos diversos, fiambre, compotas caseiras, leite, chá, café, etc... Um manjar alentejano ao "breakfast".

Demos mais uma volta pela vila, comprámos algumas recordações, tomámos café na Mabi, e estava na hora de regressar. Foi só um fim de semana.

A viagem estava a correr lindamente, não fosse um buraco na estrada a 15Km da Comporta! Escape partido. Fomos esses 15Km a escape livre, a fazer uma barulheira, "heheheh...", que 1Km á frente já nos ouviam. Na comporta encontrámos uma oficina que nos desenrascou e assim pudemos continuar até casa.

Aventuras, quero mais... 

Mensagens populares